Livro Verde da Política Comum de Pescas em discussão na Horta

25 11 2009

O Livro Verde para a Politica Comum de Pescas (PCP), depois de ter estado em discussão, em Outubro, em São Miguel, na reunião do Grupo Insular do CCR Sul, foi colocado a debate em Sines, no IV Encontro da AKTEA -Rede Europeia de Mulheres da Pesca, assim como , ainda em Sines, no Encontro integrado no projecto de Cultura Costeira da Mútua dos Pescadores, onde esteve presente a Euro Deputada Maria do Céu Patrão Neves.

A 14 de Novembro, organizado, pela doutora Maria do Céu Patrão Neves, teve lugar na cidade da Horta o workshop “Reforma da Política Comum de Pesca: Debate entre Regiões” para discussão da PCP e do Livro Verde.

Para um workshop de tão grande importância para o sector das pescas nos Açores, é de lamentar a falta de maior divulgação e a reduzida comparência/participação de profissionais da pesca e entidades do sector.

Neste workshop foram abordados vários temas, estando em discussão a redução da ZEE (Zona Económica Exclusiva), as quotas que têm sido imposta, a prevenção dos recursos, etc. conforme se pode ver no programa do workshop “Reforma da Política Comum de Pesca: Debate entre Regiões” em anexo a esta notícia.

Fátima Garcia

Presidente da Ilhas em Rede (IR)


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: