Colectivo de Pescas e Desenvolvimento (Março)

5 04 2010

 Os colectivos referentes ao mês de Março abordam inúmeras questões, nomeadamente a Gestão Sustentável dos Ecossistemas que tem sido discutida na África Ocidental e a primeira empresa francesa a receber o rótulo ecológico de pesca sustentável a Euronor.

Menciona também o encontro do Conselho Consultivo Regional Sul que decorreu nos Açores entre os dias 21 e 26 de Fevereiro, “em que as associações de Mulheres se encontraram pela primeira vez oficialmente, elas que têm deixado muito claro o desejo de participar em todas as reuniões sobre o futuro das comunidades piscatórias em todas as áreas”.

Joana Medeiros

Fonte: Collectif Pêche & developpement


Ações

Information

One response

6 04 2010
Marcelo Simões

Boa iniciativa por parte da comunidade feminina piscatória, apoio a 100% suas inicaitivas e como formador em Higiene e Segurança do Trabalho, estou disponível para dar acções de formação no âmbito da “Higiene e Segurança do Trabalho nas Pescas dos Açores”, “Preparar em Terra é Segurança no Mar”, “Segurança no Trabalho da Pesca em Mar Aberto”, entre outras que encontro-me a preparar.
Outro comentário que gostaria de tecer seria sobre o interesse da Aquacultura para os Açores, possuo um projecto de aquacultura em offshore(mar aberto) para a produção de sargos, será que existe interesse da vossa parte? Será que podemos criar um criar um projecto-piloto na Terceira?
Um grande abraço e felicidade
Marcelo Simões
Eng.º Zootécnico
968226133

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: